Presente exclusivo em compras acima de R$249,00

Fiz uma compra, porém não gostei ou não serviu, posso trocar?

Sim, conforme o cod. De defesa do consumidor você tem direito a 7 dias corridos após o recebimento do produto para troca ou devolução do produto.

 

Qual o prazo para envio do pedido? 

Os envios são realizados em até um dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Como faço para rastrear meu pedido?

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

Quais são as formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamentos          

Boletos, pix e transferências bancarias.

 

Fiz uma compra, mas não recebi o pedido, o que fazer?

Se o seu pedido estiver em atraso entre em contato com a loja para que possamos verificar o motivo do atraso. Os pedidos que são enviados através dos CORREIOS são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda se encontra extraviada. Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

 

Qual o custo do envio?

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.

 

Fiz uma compra, mas o meu pedido veio errado, o que fazer?

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo wpp (61984297350) falando sobre o ocorrido e um novo pedido será enviado.

 

Tem loja física?

Não, atuamos apenas com E-commerce on-line.