Fiz uma compra, porém não gostei ou não serviu, posso trocar?
Sim, conforme o cod. De defesa do consumidor você tem direito a 7 dias corridos após o recebimento do produto para troca ou devolução do produto.
Qual o prazo para envio do pedido?
Os envios são realizados em até um dia útil após a confirmação do pagamento.
Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Quais são as formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamentos :
Boletos, pix e transferências bancarias.
Fiz uma compra, mas não recebi o pedido, o que fazer?
Se o seu pedido estiver em atraso entre em contato com a loja para que possamos verificar o motivo do atraso. Os pedidos que são enviados através dos CORREIOS são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda se encontra extraviada. Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Qual o custo do envio?
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
Fiz uma compra, mas o meu pedido veio errado, o que fazer?
Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo wpp (61984297350) falando sobre o ocorrido e um novo pedido será enviado.
Tem loja física?
Não, atuamos apenas com E-commerce on-line.