Presente exclusivo em compras acima de R$249,00

A Moriá Closet, sempre pensando na satisfação do cliente e em oferecer um produto de qualidade criou uma politica de trocas e devoluções.

Para troca por MODELO/ NUMERAÇÃO OU DESISTENCIA DA COMPRA, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo wpp 61-98429-7350 ou pelo email [email protected] no prazo de ate 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

 

O custo da troca por numeração ou modelo é dividido entre a cliente e a Moriá Closet. Já o custo de envio por arrependimento é de total responsabilidade do cliente. O custo por defeito ou avaria da peça é de responsabilidade da Moriá Closet.

Não realizamos segunda troca.

Será realizada uma avaliação do defeito/vicio alegado e a sanação será realizada no prazo máximo de ate 30 dias uteis após a devolução do produto, conforme norma do CÓDIGO DA DEFESA DO CONSUMIDOR

Peças com marcas de uso, sem etiquetas ou avarias por maus manuseios não tem direito a trocas ou devolução

PRAZOS

7 dias corridos para troca por MODELO/ NUMERAÇÃO

7 dias corridos por ARREPENDIMENTO OU DESISTENCIA DA COMPRA

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Em casos de desistência ou arrependimento da compra você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo wpp 61-98429-7350 ou pelo email [email protected] no prazo de ate 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

Compras realizadas por PIX, TRANSFERENCIAS BANCARIAS OU DEPOSITO, deverá ser informado os dados bancários para o reembolso. Paras compras realizadas por CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno ocorrerá entre a próxima fatura ou a fatura seguinte, o prazo será variado de acordo com o fechamento da fatura do cliente

 

Att: Moriá Closet