A Moriá Closet, sempre pensando na satisfação do cliente e em oferecer um produto de qualidade criou uma politica de trocas e devoluções.
Para troca por MODELO/ NUMERAÇÃO OU DESISTENCIA DA COMPRA, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo wpp 61-98429-7350 ou pelo email [email protected] no prazo de ate 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O custo da troca por numeração ou modelo é dividido entre a cliente e a Moriá Closet. Já o custo de envio por arrependimento é de total responsabilidade do cliente. O custo por defeito ou avaria da peça é de responsabilidade da Moriá Closet.
Não realizamos segunda troca.
Será realizada uma avaliação do defeito/vicio alegado e a sanação será realizada no prazo máximo de ate 30 dias uteis após a devolução do produto, conforme norma do CÓDIGO DA DEFESA DO CONSUMIDOR
Peças com marcas de uso, sem etiquetas ou avarias por maus manuseios não tem direito a trocas ou devolução
PRAZOS
7 dias corridos para troca por MODELO/ NUMERAÇÃO
7 dias corridos por ARREPENDIMENTO OU DESISTENCIA DA COMPRA
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Em casos de desistência ou arrependimento da compra você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo wpp 61-98429-7350 ou pelo email [email protected] no prazo de ate 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Compras realizadas por PIX, TRANSFERENCIAS BANCARIAS OU DEPOSITO, deverá ser informado os dados bancários para o reembolso. Paras compras realizadas por CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno ocorrerá entre a próxima fatura ou a fatura seguinte, o prazo será variado de acordo com o fechamento da fatura do cliente
Att: Moriá Closet